terça-feira, 11 de novembro de 2008

Amy winehouse



O que é essa droga?

Amy Winehouse , Amy Crackhouse ou Amy Simpson para os mais íntimos, é uma cantora britânica de descendência judia. Canta Soul, Jazz e Pagode. A sua infância foi muito problemática, pois, segundo relatos, Amy começou a se drogar aos 6 anos de idade, quando, "por acidente" resolveu experimentar o bagulho do pai, que o mesmo havia deixado sobre a mesa acidentalmente. Quando o coroa descobriu que Cheirahouse, ups, ou melhor, Winehouse havia consumido o seu "pozinho mágico" todo, ele ficou irritado e fez de Amy o seu little-personal-aircraft (aviãozinho-pessoal), o que acabou com a infância da então futura, Amy-fumaça. Mais tarde, aos 8 anos de idade, bebeu cachaça pensando ser água, gostou e faz disso um hábito até hoje; assim como faz do Wisky refrigerante. Quando chegou a idade adulta, já era maior pé-de-cana e Maria-fumaça. Anos depois, pela televisão, Crackhouse por acaso assiste o Carnaval da Bahia em Salvador, ficando impressionada ao ver a peformace da cantora de Black Metal, fazendo ela se vestir igual a mesma.


A verdade é que graças ao fato de saber inglês, coisa que a Ivete nem sabe arranhar direito, ela conseguiu a fama que ela tanto queria a ponto de ganhar prêmios como o Grammy, o Oscar e o Fumador de Ouro. O que ela tem?

Estudo do seu dna mostrou que Amy Crakhouse tem de tudo no organismo, menos sangue é lógico, neste ponto ela não usa mais drogas, as drogas quando querem um barato usam ela. Por isso ela é proibida de sair do seu Pais por porte de drogas e químicas alucinógenas pesadíssimas, ela tem como dieta básica diária no café da manhã cheira um gatinho e usa uma pedrinha de Crak ( pedra pequena, um pouco maior que uma bolinha de tênis ); No almoço come cogumelos alucinógenos e pra acompanhar vodka; lanchinho da tarde cigarrinhos do capeta, benzina e maconha e pra jantar ela pega tudo que ela consumiu durante o dia bate no liquidificador, faz uma vitamina e toma ( pra ficar fortinha ) e durante as refeições pra não ficar com muita abstinência ela cheira um pouco de cocaína...Lembrando que a SRa Winehouse tem anorexia!!!

Afinal,vaii saber o que realmente se passa néah. Veja você mesmo mais um famoso surto de Amy Winehouse ! Seráá que ela é normal ?!

Amy Winehouse


Precisa dizer mais alguma coisa depois disso ?!Hahaa...
[editar] Depois da Fama

A mulher da casa de vinhos (Winehouse, em inglês) já mudou seu cabelo trocentas vezes. Já pintou de loiro, mas voltou pro moreno pois a confundiam com a Bruxa do 71, e agora usa um vaso na cabeça onde guarda uns "bagulhos" e outras doideiras para traficar ou pra seu próprio consumo.

Infelizmente ela não consegue admistrar isso o seu pequeno descontrole pelo alcool e drogas, tanto que é conhecida por (fingir) beber excessivamente, fumar que nem uma maria-fumaça e se envolver em escândalos.

Além disso, ela esconde a cocaína que precisa pra viver embaixo de seu enorme e bizarro cabelo(ou no orifício), já que precisa ganhar a vida de algum jeito. Além da cantoria bizarra que ela tem por efeito do álcool, sua voz é muito melhor bêbada do que sã.

Ela se tornou famosa de verdade por conta do seu casamento com Fernandinho Beira-Mar, um traficante de drogas que durante algum tempo foi o mais procurado do Brasil.

A verdade é que ela apanha do marido como toda mulher de malandro que se preze, além de sempre ter medo de que o Capitão Nascimento a pegue e a mande para o paredão do Big Brother Brasil, onde ela seria vigiada 24 horas por dia.
[editar] Jogo dos 7 erros

À luz do dia, ela consegue ser mais assustadora ainda. Veja os 7 erros da "Maria Fumaça":

1) mancha toscamente descolorida no topete
2) cigarrinho que não sai detrás da orelha
3) perebe porca no rosto
4) rabiscos de criança
5) braço todo cagado com cortes e picadas de injeção
6) barriguinha cheia de verme e comida do McDonald´s
7) isso, POR SORTE, a gente ainda não viu (ainda!)

[editar] Boatos sobre Amy
Amy quando foi fazer participação especial em South Park, acabou sendo presa de novo.
Amy quando foi fazer participação especial em South Park, acabou sendo presa de novo.

Segundo boatos não confirmados publicados na Revista People, Amy Winehouse é fruto da união extra-conjugal de Frank Sinatra com Mônica Veloso, o que aliás, a Mônica nunca confirmou.

Sua característica mais notável é a sua resistência sobre-humana.

Reza a lenda que ela pode aspirar três vezes mais cocaína que o Maradona, o que numa carreira contínua poderia dar a volta na terra e beber muitos, mais muitos litros de tequila, cachaça, cerveja, vinho, vodka, óleo de figado de bacalhau, água aquarius, omo progress, diesel, gasolina, alcool combustível e Coca-cola (tudo misturado) sem morrer.

Segundo relato do pai, ele e a mãe de Amy, uma vez a encontraram inconsciente. Pensando que ela já estava morta, começavam a chorar desesperados, mas para surpresa de todos Amy acorda como se nada tivesse acontecido e grita: CALYPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Aos 10 anos, Amy Winehouse começa a estudar na Escola Jacarezinho Feliz, onde descobre duas coisas: A cocaina com essência de erva-doce e a maconha defumada sabor Bacon.

Depois de cantar Rap numa quermesse realizada pela escola, Amy é descoberta pelo produtor musical, que a contrata pelo pagamento de 12 kilos de cocaína diários.

Realiza-se assim um dos maiores sonhos da chapada cantora.

É gravado o seu primeiro disco, Frank (em memória de seu suposto pai, o "cãozinho do teclados").

Em 2006 lança seu segundo disco "Back to Black" ("De costas pro negão"), que dentre outras faixas se destacam "Me & Mr. PicaDura" e "Nohabo", que narra sua luta contra a síndrome Jeremias.

Amy Winehouse continua tentando fingir que vai lagar as drogas, mas não percebe que se drogar e beber altas doses de alcool no meio de shows não é uma boa forma de voltar a ser gostosa como era antes.

Nenhum comentário: